terça-feira, 3 de maio de 2011

brincando com sogras

Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.


Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!.


Sogra não é parente. É castigo.


Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.


A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!



Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...
O delegado pergunta:
- O que aconteceu?
E o homem:
- Doutor eu matei minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria
estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha!
- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário